Tradutor / Translator / Traductor / Traduttore / Traducteur

domingo, 28 de agosto de 2011

Não Mais Orações Pelos Ímpios

   Os ministros de Deus terão realizado seu último trabalho, oferecido suas últimas orações, derramado sua última e amarga lágrima por uma igreja rebelde e um povo iníquo.



   Foi dada sua última e solene advertência. Então, quão depressa casas, terras e dólares que foram avaramente acumulados e acalentados, e firmemente agarrados, seriam dados em troca de alguma consolação pelos que professaram a verdade mas não viveram de acordo com ela, para que fosse explicado o caminho da salvação ou para ouvir uma palavra de esperança ou uma oração ou exortação de seus pastores! Mas não!


   Eles continuarão sentindo fome e sede inutilmente; sua sede nunca será mitigada; eles não poderão obter nenhuma consolação. Os seus casos estão decididos e resolvidos para sempre. É UM TEMPO TERRÍVEL E ESPANTOSO.



   Na ocasião em que os juízos de Deus estiverem caindo sem misericórdia, quão invejável para os ímpios será a posição dos que habitam "no esconderijo do Altíssimo" - o pavilhão em que o Senhor esconde todos os que O têm amado e obedecido à Seus mandamentos!


   Em tal tempo como esse, a condição dos justos será realmente invejável aos que estiverem sofrendo por causa de seus pecados.


Mas a porta da graça estará fechada para os ímpios.
Depois que terminar o tempo da graça
não serão mais oferecidas orações em seu favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário