Tradutor / Translator / Traductor / Traduttore / Traducteur

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Imposição da Observância do Domingo é a Prova

   
   Ninguém é condenado sem que haja recebido iluminação nem se compenetrado da obrigatoriedade do quarto mandamento.

   Mas quando for expedido o decreto que impõe o sábado espúrio, e o alto clamor do terceiro anjo advertir os homens contra a adoração da besta e de sua imagem, será traçada com clareza a linha divisória entre o FALSO e o VERDADEIRO. Então os que ainda persistirem na transgressão, receberão o sinal da besta.



   Quando, porém, a observância do domingo for imposta POR LEI, e o mundo for esclarecido relativamente à obrigação do verdadeiro sábado, quem então transgredir o mandamento de Deus para obedecer a um preceito que não tem maior autoridade que a de Roma, HONRARÁ DESTA MANEIRA O PAPADO MAIS QUE A DEUS.




   Prestará homenagem a Roma, ao poder que impõe a instituição que Roma ordenou. Adorará a besta e a sua imagem.





   Ao rejeitarem os homens a instituição que Deus declarou ser o sinal de Sua autoridade, e honrarem em seu lugar a que Roma escolheu como sinal de sua supremacia, aceitarão, de fato, o sinal de fidelidade para com Roma - O SINAL DA BESTA.

E somente depois que esta situação esteja assim plenamente
exposta perante o povo, e este seja levado a optar entre os
mandamentos de Deus e os dos homens,
é que, então, aqueles que continuam a transgredir
hão de receber "o sinal da besta".


SINAL DA BESTA = FALSO SÁBADO = DOMINGO




domingo, 3 de julho de 2011

Morte para TODOS os que Não Honrarem o Domingo


   Logo sairá um decreto para matar os santos, o que fará com que estes clamem dia e noite por livramento.



   Assim como Nabucodonosor, o rei de Babilônia, promulgou um decreto de que todos os que não se prostrassem e adorassem essa imagem seriam mortos, também será feita uma proclamação de que todos os que NÃO reverenciarem a instituição do domingo SERÃO PUNIDOS COM PRISÃO E MORTE...


Leiam todos, ATENTAMENTE, o décimo terceiro capítulo do Apocalipse, pois ele tem que ver com todo ser humano, grande ou pequeno.


   Está prestes a sobrevir ao povo de Deus o tempo de angústia. Então é que sairá o decreto que proíbe aos que guardam o sábado do Senhor, comprar ou vender, ameaçando-os de punição, e mesmo de morte, SE NÃO OBSERVAREM COMO DIA DE DESCANSO O PRIMEIRO DIA DA SEMANA.


   Os poderes da Terra, unindo-se para combater os mandamentos de Deus, decretarão que TODOS, "pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos" (Apocalipse 13:16), se conformem aos costumes da igreja, pela observância do FALSO SÁBADO.


  

   Todos os que se recusarem a conformar-se serão castigados pelas leis civis, e declarar-se-á finalmente serem merecedores de morte.




A ira do homem será especialmente despertada contra os que santificam o sábado do quarto mandamento; e por fim UM DECRETO UNIVERSAL denunciará a estes como dignos de morte.