Tradutor / Translator / Traductor / Traduttore / Traducteur

domingo, 3 de julho de 2011

Morte para TODOS os que Não Honrarem o Domingo


   Logo sairá um decreto para matar os santos, o que fará com que estes clamem dia e noite por livramento.



   Assim como Nabucodonosor, o rei de Babilônia, promulgou um decreto de que todos os que não se prostrassem e adorassem essa imagem seriam mortos, também será feita uma proclamação de que todos os que NÃO reverenciarem a instituição do domingo SERÃO PUNIDOS COM PRISÃO E MORTE...


Leiam todos, ATENTAMENTE, o décimo terceiro capítulo do Apocalipse, pois ele tem que ver com todo ser humano, grande ou pequeno.


   Está prestes a sobrevir ao povo de Deus o tempo de angústia. Então é que sairá o decreto que proíbe aos que guardam o sábado do Senhor, comprar ou vender, ameaçando-os de punição, e mesmo de morte, SE NÃO OBSERVAREM COMO DIA DE DESCANSO O PRIMEIRO DIA DA SEMANA.


   Os poderes da Terra, unindo-se para combater os mandamentos de Deus, decretarão que TODOS, "pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos" (Apocalipse 13:16), se conformem aos costumes da igreja, pela observância do FALSO SÁBADO.


  

   Todos os que se recusarem a conformar-se serão castigados pelas leis civis, e declarar-se-á finalmente serem merecedores de morte.




A ira do homem será especialmente despertada contra os que santificam o sábado do quarto mandamento; e por fim UM DECRETO UNIVERSAL denunciará a estes como dignos de morte.



2 comentários:

  1. Profecias e mais profecias até quando a humanidade irá viver de especulações? É muito conveniente aceitar apenas uma verdade e se auto proclamar "a verdadeira", as igrejas são todas as mesmas cujo fim é apenas um, arrecadar mais e mais dinheiro dos pobres fieis, mas é impossível reconhecer isto de dentro, pois a religião quando vivida ao extremo transforma-se em sinônimo de cegueira dando origem a uma constante “a minha é melhor do que a sua”.
    A Liberdade de expressão é algo magnífica! Devemos sempre poder expressar, mas ao expressar-se de maneira ofensiva mesmo não citando diretamente o alvo em questão, mas deixando subentendido com imagens ou metáforas, o locutor acaba transformando-se em algo pior quando o assunto em questão é religião (partindo do ponto que o religioso é uma pessoa serena, calma e amorosa assim como cristo), porem muitos acreditam que é necessário alertar, informar sobre a verdade e profetizar. Se bem me lembro profetizar é algo muito comum entre os sabatistas, William Miller que nos diga e o que nos renderia um brilhante texto sobre os “falsos profetas”, mas é obvio que reconhecer seus erros esta muito longe de quem já é perfeito e tem as portas dos céus abertas, não adianta de nada o que escrevi aqui, porque minhas escritas para um “cego” não tem serventia, mas como disse: A liberdade de expressão é MAGNIFICA, abraço e que deus esteja sempre contigo amigo.

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores comentários que recebí.

    Sinceramente..., todas as postagens do blog, não são, de forma alguma, palavras de radicalismo, extremismo, fanatismo, ou qualquer outro adjetivo do gênero. Pelo contrário. São palavras de esperança, advertência e consolo, mostrando que o fim deste mundo está próximo, e logo toda a dor, tristeza e sofrimento vai acabar definitivamente.

    Estamos no limiar de grandes e solenes acontecimentos. As profecias estão se cumprindo.
    O último grande conflito será breve, mas terrível. Antigas controvérsias serão avivadas, e surgirão novas controvérsias. Temos uma grande obra para fazer. Nossa obra ministerial não deve cessar. AS ÚLTIMAS ADVERTÊNCIAS PRECISAM SER DADAS AO MUNDO. Há um poder especial na apresentação da verdade no tempo presente.
    A porta da graça está para se fechar.

    Que Deus te abençoe hoje e sempre meu amigo Anônimo!

    Comente sempre!!!

    ResponderExcluir