Tradutor / Translator / Traductor / Traduttore / Traducteur

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Mundo Inteiro se Envolverá em Ruína

   Anjos acham-se HOJE a refrear os ventos das contendas, para que não soprem antes que o mundo haja sido AVISADO DE SUA CONDENAÇÃO VINDOURA; mas está-se formando uma tempestade, prestes a irromper sobre a Terra; e, quando Deus ordenar a Seus anjos que soltem os ventos, haverá uma cena de lutas que nenhuma pena poderá descrever.


A profecia do Salvador relativa aos juízos que deveriam cair sobre Jerusalém há de ter outro cumprimento, do qual AQUELA TERRÍVEL DESOLAÇÃO NÃO FOI SENÃO TÊNUE SOMBRA


   Na sorte da cidade escolhida podemos contemplar a condenação de um mundo que rejeitou a misericórdia de Deus e calcou a pés a Sua lei.

   Satanás mergulhará então os habitantes da Terra em uma grande angústia final.
   Ao cessarem os anjos de Deus de conter os ventos impetuosos das paixões humanas, ficarão às soltas TODOS os elementos de contenda. O mundo inteiro se envolverá em ruína mais terrível do que a que sobreveio a Jerusalém na antiguidade.





Líderes Religiosos Estarão Cheios de Otimismo

   Quando os raciocínios da filosofia houverem banido o temor dos juízos de Deus; quando ensinadores religiosos estiverem a apontar no futuro para longas eras de PAZ e PROSPERIDADE, e o mundo estiver absorto em sua rotina de NEGÓCIOS e PRAZERES, plantando e construindo, banqueteando-se e divertindo-se, rejeitando as advertências de Deus e zombando de Seus mensageiros, então é que SÚBITA DESTRUIÇÃO LHES SOBREVIRÁ, e não escaparão.




Venha quando vier, o dia do Senhor virá de improviso aos ímpios.


   Correndo a vida sua rotina invariável; encontrando-se os homens absortos nos prazeres, negócios, comércio e ambição de ganho; estando os dirigentes do mundo religioso a engrandecer o progresso e ilustração do mundo, e achando-se o povo embalado numa falsa segurança, então, como ladrão à meia-noite rouba na casa que não é guardada, sobrevirá repentina destruição aos descuidados e ÍMPIOS, e "de nenhum modo escaparão".